Esta é mais uma fonte de informação para você se esclarecer sobre as alterações nas regras da Previdência, pretendidas na PEC 287/2016, acompanhar as notícias e participar das atividades de mobilização contra os retrocessos previstos na proposta.  

Em Brasília, as Entidades de servidores, sindicatos e centrais de trabalhadores do regime geral, OAB, CNBB, parlamentares, estudantes, movimentos populares e Organizações da Sociedade estão se articulando no esforço de construir o Movimento Nacional Unificado contra a PEC 287/16 e em defesa da Previdência Social. A AFFEMG integra essa corrente com a FEBRAFITE.

Na mesma linha de união de forças, em Minas, a AFFEMG integra a Frente Mineira Popular em defesa da Previdência Social. Um coletivo que já soma mais de 70 Entidades, cujo objetivo é conscientizar a sociedade e mobilizar os parlamentares contra o desmonte da Previdência.

Acompanhe e participe. Você também pode ajudar a manter o site atualizado enviando matérias novas relacionadas com o tema da Previdência.

Para começar, clique aqui e conheça na íntegra o conteúdo da PEC 287.

A Diretoria