FISCO Corretora de Seguros

Que 2018 seja um ano mais Seguro. São os votos da FISCO Corretora pra você!

 

Começar o ano prevenido significa menos preocupação e mais conforto pra toda a família. Afinal, um grande privilégio é não precisar se incomodar com burocracias que envolvem problemas como, por exemplo, batidas de carro, falhas técnicas em eletrodomésticos e assistência média em uma viagem.

A FISCO oferece, desde 1982, os melhores serviços de Seguros do mercado, garantindo agilidade, satisfação e economia. Na Corretora, todos os clientes são prioridade e ninguém fica pra depois. A taxa de sucesso nos atendimentos a sinistros é de 100%. Para o Diretor da FISCO Corretora, Eduardo Lúcio, os maiores diferenciais da Fisco são a qualidade no atendimento e os preços, especiais:

“Nossa Entidade oferece todo o suporte aos Clientes. Nossa assistência não é massificada e fazemos questão de atender a todos de forma                direta e pessoal. Além disso, a comissão de corretagem obrigatória, determinada pela SUSEP, pode variar de 10% a 25%. Enquanto outras corretoras cobram a taxa máxima permitida, a FISCO cobra a menor”.

As Seguradoras passam por uma triagem rigorosa e apenas as mais qualificadas são selecionadas para prestar serviços. O objetivo é garantir comodidade e bem-estar.

O Seguro de Vida e Invalidez traz coberturas básicas e indenizações por mortes naturais, acidentais, invalidez por doenças, por acidente e, também, auxílio funeral. Para se ter uma ideia da importância desta modalidade de Seguro, na FISCO, 24 famílias foram indenizadas no último mês, num montante de cerca de 2 milhões de reais.

O Seguro para Automóveis padrão protege contra casos de roubo, colisão, incêndio e fenômenos da natureza.

O Seguro Residencial traz uma série de confortos. Além da proteção em situações de danos elétricos, hidráulicos, incêndios e fenômenos da natureza, oferece serviço de chaveiro e assistência 24 horas em casos de problemas técnicos em eletrodomésticos.

Para quem vai viajar, além de todos esses Seguros, a FISCO recomenda a assistência médica, hospitalar e, também, odontológica.

Sinta-se convidado a visitar a FISCO e orçar os seus Seguros. O Sr. Eduardo espera recebe-lo:

 “Nosso desejo é evitar dor de cabeça para os clientes. Somos uma equipe de 10 funcionários treinados para o melhor atendimento. É um prazer receber a todos”.

Matéria publicada no AFFEMG Notícias em Dezembro/2017.