AGO aprova as Contas de 2016

A Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 07, às 15 horas, em segunda convocação, aprovou as contas de 2016.

Publicação: 08/06/2017
Última visualização: 23/06/2017 - 03:33

O Diretor Presidente, Sinval Pereira da Silva, abriu a Assembleia com uma saudação de boas-vidas a todos. Em seguida, passou a palavra para o Presidente do Conselho de Administração, Paulo Pedro Lessa Baptista Júnior, que leu o Edital de Convocação da AGO, publicado no Diário Oficial de MG do dia 27 de maio deste ano. 

Por aclamação, a Assembleia elegeu para presidente o Associado José Eduardo Stelman Massi, que convidou os Associados, Maurício Prado e José Pedro Martins da Silva para secretariar os trabalhos. 

Atendendo à solicitação do Presidente, o contador Wander Moreira, da empresa “Dhisa Contabilidade” fez a exposição das contas e do resultado superavitário de 2016. Em seguida o Presidente leu o parecer do Conselho Fiscal e o Presidente do Conselho de Administração, Paulo Pedro, leu a síntese do parecer do Conselho de Administração.

Feitos os esclarecimentos, o Presidente da AGO colocou as Contas em votação que foram aprovadas por maioria absoluta dos presentes. 

Apesar da grave crise que tem determinado o congelamento das receitas de Entidade, a AFFEMG mostra sua situação de pleno equilíbrio financeiro e solidez econômica, sem qualquer prejuízo no cumprimento de seu papel de representação da classe, defesa dos direitos e prestação e serviço aos Associados.











Fonte: AFFEMG